domingo, 5 de abril de 2015

A Lista da Nossa Mãe, ST JOHN FREEN, Nascente

« Beija sempre os rapazes quando lhes disseres adeus ou boa noite »

« Leva-os a passear na minha praia favorita, aonde eu ia em criança »

« Ensina-os a dizerem sempre o que pensam »

" Kate Greene tinha tudo para ser feliz: um marido carinhoso e apaixonado, um filho com quase dois anos e um segundo a caminho. Mas, num ápice, a sua vida desmoronou-se: ao ser diagnosticado um cancro raríssimo ao primeiro filho, Kate entrou em trabalho de parto prematuramente.

Contra todas as expectativas, as duas crianças sobreviveram e a família respirou de alívio - até que, apenas algumas semanas depois, Kate descobriu que também adoecera, com um cancro da mama incurável.

Nos ultimos dias, Kate registou numa lista tudo o que gostaria que o marido, St John, fizesse depois da sua morte para que os filhos, Reef e Finn, tivessem uma vida feliz. Sabendo que não sobreviveria, ela anotou os seus pensamentos, sonhos e desejos, oferecendo à família o porto seguro onde encontrariam a força e inspiração para enfrentar o futuro.

Este livro é o relato comovedor de como a lista de Kate ajudou a família a ultrapassar a dor e a construir uma nova vida, mantendo a mãe sempre viva na memória. "

Um livro apaixonante... um livro que comove, um amor lindo que um homem sente por uma mulher.

" Tens de:
Telefonar-me pelo menos duas vezes por dia.
Elogiar-me (lembra-te de que o elogio pode levar-te a todo o lado).
Dar-me uma flor uma vez por semana.
Garantir fidelidade total, propriedade da alma.
Levar-me a sair nas noites de sábado.
Ser amado e amar.
Não dizer mentiras e dar respostas diretas.

Assinar e devolver este contrato de namoro.
Assinar aqui ............................."


Nenhum comentário:

Postar um comentário