sexta-feira, 1 de maio de 2015

Segredos dos Anjos e Demónios, DAN BURSTEIN e ARNE DE KEIJZER, Difel

" Tendo por cenário a magnífica Roma barroca, Segredos dos Anjos e Demónios conduz-nos ao interior do Vaticano, revelando como se desenrolam na realidade o processo do conclave e a eleição de um novo papa.
Neste livro, os leitores têm a oportunidade de explorar o mundo de Bernini - o mestre incontestado do Barroco - e os significados ocultos por detrás do seu simbolismo: O que aconteceu realmente no julgamento de Galileu... A influência dos Iluminatti, dos Maçons e de outras sociedades secretas na história europeia e americana... A verdadeira situação da mais recente tecnologia anti-matéria... O debate que dura há séculos entre ciência e religião...

Construído segundo o modelo de Segredos do Código, também publicado pela DIFEL, Dan Burstein leva desta vez os leitores numa longa viagem pelas provocantes ideias do best-seller Anjos e Demónios.

Milhões de leitores querem separar factos históricos e ficção nos livros de Dan Brown. A série «Segredos» marca a fronteira entre a realidade e a imaginação no interior do labirinto histórico das conspirações, das mensagens codificadas em valiosas obras de arte, das sociedades secretas e do conhecimento místico.

Em Segredos dos Anjos e Demónios, Dan Burstein põe um ponto final nesta questão, distinguindo o que são factos, o que é especulação baseada em factos e o que é mera ficção no livro Anjos e Demónios. Para isso, recorre a especialistas das mais diversas áreas, cujas obras serviram de inspiração a Dan Brown. "

Nullius in verba.

Muitas letras & palavras
DriKa


Nenhum comentário:

Postar um comentário