quinta-feira, 17 de abril de 2014

Raptada, MARGARET WILCOX, Albatroz Memórias

" Quando a diferença entre duas culturas 
desencadeia uma tragédia "

" Em 1977, Margaret Wilcox enfrentou o pior pesadelo de uma mãe - o rapto da filha. O raptor não era um desconhecido, mas Hadi Senussi, o pai da criança.
Em 1969, numa festa de S. Valentim em Trípoli, na Líbia, Margaret conhece Hadi, um charmoso homem de negócios. Arrebatada pelos modos encantadores do líbio, Margaret aceita casar-se com ele e os dois partem para uma vida de conto de fadas em Espanha. Mas, com o nascimento de Tanya, Hadi transforma-se num autêntico tirano, pelo que, três anos mais tarde, tentando escapar às garras do marido, Margaret foge para Londres com a filha. Enquanto luta para começar uma nova vida, o passado regressa para a atormentar - o marido segue-a e rapta Tanya, dizendo à filha que a mãe tinha morrido.

Raptada conta a longa e dramática viagem de Margaret Wilcox para recuperar a filha, viagem essa que durou catorze anos e a levou a vários lugares do mundo e às partes mais sombrias da mente humana. "

Esta música foi escolhida pela própria Margaret Wilcox, uma música metódica que a fez chorar quando a ouviu. Eu confesso que acho uma música linda e fiquei com a lágrima no canto do olho...
Ficar sem um filho acreditem que não é fácil...


Muitas letras & palavras 
DriKa

Nenhum comentário:

Postar um comentário