terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Eclipse, STEPHENIE MEYER, 1001 Mundos

" Com o coração gelado, vi-o preparar-se para me defender. 
A sua concentração intensa não deixava qualquer margem para dúvidas, apesar de estar em minoria.Sabia que não podíamos esperar ajuda de ninguém - naquele momento a sua família estava a lutar pelas suas vidas tanto quanto nós lutávamos pelas nossas.
Alguma vez saberia o resultado daquela batalha? Iria um dia descobrir quem eram os vencedores e os vencidos? Será que iria viver para ver esse dia?
As probabilidades não pareciam estar a meu favor.
Uns olhos negros, enlouquecidos pelo desejo cego da minha morte, esperavam pelo momento em que o meu protector se distraísse. Seria nesse momento que eu morreria.
Algures, muito, muito longe, em plena floresta gelada, um lobo uivou. "

Muitas letras & palavras
DriKa


Nenhum comentário:

Postar um comentário