segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Podes imaginar as saudades que tenho tuas?, ISABEL MOTTA, Carpe Diem edições

" Podes imaginar as saudades que tenho tuas?, de Isabel Motta retrata a vida de três mulheres em Paris.
Gilian Picat, francesa, escritora, Helga Laccadivas, judia, actriz, Lora Gazer, francesa, pintora, conseguem dizer-nos que na barafunda do dia, na overdose das emoções envenenadas, no conflito interior que as faz chegar ao fim de relações pessoais,fim de contratos, fim de carreiras, partem de si próprias para um despertar novo, um novo estar.
Escrita feminina com a pontuação no fazer acontecer, cada personagem grita constante uma liberdade reivindicada pelo respeito a si própria."


" Ninguém está livre de dizer asneiras: o mal consiste em dizê-las com pompa...
Isto não se aplica a mim, que digo as minhas tolices tão naturalmente como as penso."

Michel de Montaigne, Ensayos III
Edições orbis, Barcelona. 1984, p.7


Este livro foi adquirido diretamente com a autora, tive a sorte de me ser entregue com autógrafo, adoro livros autografados :) em 02-09-2003.

Muitas letras & folhas
DriKa

Nenhum comentário:

Postar um comentário